Resolvi contar…

…uma história. Uma história só com os comentários de um post do blog!

Aí vai:

 “Detalhes tão pequenos de nós dois…São coisas muito grandes pra esquecer…”. Também acho que deviam tirar o microfone dele. Mas acho que nossas mães não iriam gostar, né? Não dá pra negar, ele tem o “borogodó” que as atraem…Ah, tem…(Giuli Diz: 27/05/2009 at 11:06)

Adoooooooro!! Em agosto é a vez de SP. Ginásio do Ibirapuera. Vamos? Eu levo a minha mãe, vc leva a sua. Rsrsrs…(Paula Lobão Diz: 2705/2009 at 23:11)

 “Por isso uma força me leva a cantar…” me arrepiei dos pés a cabeça, vendo Ana Carolina na propaganda pro show domingo… imperdível…(Fábiola Diz: 28/05/2009 at 17:30)

“Eu vou chorar. Me arrepiei só de ler isso…”(liviacappellari Diz: 28/05/2009 at 17:58

Comments
One Response to “Resolvi contar…”
  1. Paula Lobão says:

    Vamos ou não vamos???? rsrsrsrs nossas mães vão virar amicíssimas! rsrsrsr

Leave a comment